SEM RODIZIO, BOCA ENFRENTA CENTRAL CÓRDOBA TENTANDO NÃO ENTRAR EM CRISE

  • 23/04/2022
  • 0 Comentário(s)

SEM RODIZIO, BOCA ENFRENTA CENTRAL CÓRDOBA TENTANDO NÃO ENTRAR EM CRISE

A pressão está muito grande no Boca Juniors. O time xeneize está com uma vitória nos últimos seis jogos. O técnico Sebastián Battaglia tem sido muito contestado. Desde que assumiu o time principal do Boca, Battaglia tem adotado o revesamento, mudando as escalações conforme determinadas partidas. Mas a sequência ruim e os poucos jogos inspirados tem sido motivo de cobrança pelos lados de La Boca.

Para o jogo desta noite diante do Central Córdoba, o técnico do Boca resolveu acabar com o rodizio e vai com o que tem de melhor. Algumas substituições serão feitas por conta da sequência de jogos, como a saída de Fabra para a entrada de Sández. O colombiano vem de uma sequência de três partidas e irá ficar no banco. Na zaga, segue Aranda entre os titulares. O jovem assumiu a condição de titular, já que Zambrando não tem condições de jogo para logo mais e Izquierdoz, capitão e titular absoluto, está machucado.

Battaglia irá apostar em um meio experiente, com Pol Fernandez na abertura do meio campo, Diego Gonzalez e Óscar Romero fechando esse triangulo do meio campo. No ataque, após a aposta com dois centroavantes contra o Godoy Cruz, o técnico Xeneize vai para o simples e colocará em campo Toto Salvio, aberto pela direita e Villa aberto pela esquerda, com Benedetto de referência. 

Salvio volta a jogar no Boca após os incidentes entre ele e a ex-esposa, no Puerto Madero. O jogador foi denunciado pela mulher por violência de gênero. O jogador foi flagrado por câmeras de seguranças avançando com o seu carro em direção a ex-esposa, após o encontro entre o jogador, a ex e a atual. 
As autoridades argentinas seguem investigando o caso e Toto Salvio está liberado para jogar, sem nenhuma restrição. Esse não é o primeiro caso envolvendo jogadores do Boca. Recentemente, Villa também foi acusado de violência de gênero. Um pouco mais distante, o goleiro Agustin Rossi também teve uma acusação semelhante. O jogador chegou acertar toda a transferência para o Minnesota United, mas um abaixo assinado dos torcedores impediram que o jogador fosse contratado pelo time da MLS.

A tendência é que o time que entre em campo hoje diante do Central Córdoba seja o mesmo de terça-feira, para enfrentar o Corinthians, pela Copa Libertadores da América. O grupo está equilibrado, já que todos estão com três pontos e o Boca venceu na rodada anterior o Always Ready. 

Central Córdoba: Cristopher Toselli; José Gómez, José Leguizamón, Matías Di Benedetto, Jonathan Bay; Silvio Martínez, Jesús Soraire, Matías Laba, Francisco González Metilli; Claudio Riaño e Hernán López.

Boca: Javier García; Luis Advíncula, Gabriel Aranda, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Óscar Romero, Pol Fernández, Juan Ramírez (Diego Gonzalez); Eduardo Salvio, Darío Benedetto e Sebastián Villa

A Rádio FT transmite o jogo. Nossa transmissão começa às 18h45, com a narração de Rodrigo Oliveira. Transmissão nas nossas multiplataformas: Site, app de rádio. Nosso APP, além do YouTube, Facebook e Twitch


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes