DEPOIS DE GOLEADA, ATHLÉTICO DEMITE CARILLE E JÁ TEM SUBSTITUTO

  • 04/05/2022
  • 0 Comentário(s)

DEPOIS DE GOLEADA, ATHLÉTICO DEMITE CARILLE E JÁ TEM SUBSTITUTO

O Athlético vai para ao seu terceiro técnico na temporada. O ano de 2022, o Furacão iniciou a sua caminhada com Alberto Valetim, que havia sido campeão da Copa Sudamericana. 
Um mal começo no campeonato estadual abreviou a passagem de Valetim pelo clube paranaense. Como a rotatividade de técnicos no Brasil é gigantesca, o Athlético buscou Fábio Carille, que havia sido demitido recentemente do Santos, após fracasso no Estadual.

A passagem de Carille pelo Athlético durou exatamente 21 dias. O técnico não resistiu a goleada de ontem em La Paz para o Strongest, pela CONMEBOL Libertadores. Com o resultado e a goleada, o Furacão caiu para  lanterna. Apesar do resultado acachapante, o Athlético ainda tem boas chances de classificação. Para isso, precisa vencer seus dois próximos jogos em casa, diante do Caracas e do Libertad. Vencendo esses dois jogos, o time chegará aos 10 pontos e muito provavelmente, pegaria umas das vagas a próxima fase.

Para substituir Carille, o Athlético agiu rápido e anunciou Luiz Felipe Scolari como seu técnico. O último trabalho de Felipão foi no Grêmio, na tentativa de tirar o time gaúcho da zona do rebaixamento. Com Felipão, o Grêmio foi ainda eliminado na Copa Sudamericana, mas na imprensa gaúcha se tinha a certeza de que Felipão tiraria o Grêmio do rebaixamento, já que o aproveitamento era razoável.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes