TUDO PRA ÚLTIMA RODADA

  • 16/05/2022
  • 0 Comentário(s)

TUDO PRA ÚLTIMA RODADA

Dois campeonatos nacionais da Europa terão a sua definição na última rodada. Itália e Inglaterra conhecerão seus campeões nacionais na 38ª rodada. Na bota, a dupla de Milão luta ponto a ponto pelo Scudetto. A Inter, atual campeã italiana, necessita vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do Milan, que tem a vantagem de dois pontos.

O rossonero venceu a Atalanta dentro de casa, no último domingo e secava a Inter, que viajou até a Sardegna, para enfrentar o Cagliari. Os comandados de Stefano Pioli contaram com uma atmosfera toda especial e conseguiram vencer a Atalanta por 2-0. No jogo que fechou as partidas do domingo, a Inter também venceu o Cagliari e adiou tudo para a última rodada. 

O Milan depende apenas de si para garantir o Scudetto, depois de 11 anos. Muitas dificuldades financeiras enfrentadas pelo Milan, temporadas consecutivas fora da Champions. Na temporada passada, o time lutou até a reta final, mas faltou fôlego. Nesse ano não, o Milan entra com o favoritismo para voltar a comemorar o titulo nacional.

Na última rodada, o Milan viaja até Reggio Emilia, onde enfrentará o Sassuolo, no domingo, às 13h. No mesmo horário, a Inter enfrentará a Sampdoria, que não tem mais chances de cair. 

Na Inglaterra também ficou tudo para a última rodada. Mas claro que ainda depende d jogo que será realizado pela 37ª rodada, entre Southampton e Liverpool, no sul da Inglaterra. Nesse momento, 4 pontos separam as duas equipes. O time de Guardiola poderá comemorar o titulo no sofá, caso o Liverpool venha a perder na terça. Os reds vem embalados pela classificação para a final da Champions e o título da FA Cup, diante do Chelsea. 

Caso a decisão vá para a última rodada, o Liverpool receberá o Wolverhampton, em Anfield. Já o Manchester City terá pela frente o Aston Villa de Steven Gerrard e Phil Coutinho, dois ex-jogadores dos reds. Há briga na parte de baixo, contra o rebaixamento. Norwich e Watford já foram rebaixados. Burnley, Leeds e Everton brigam pela permanência. Apenas um deles irá para a Championship. Para as competições Europeias, há também disputa. Uma vaga e duas equipes brigando pela última vaga na Champions League. E nada mais empolgante que uma grande rivalidade e o duelo entre Arsenal e Tottenham, que se enfrentaram recentemente e deu Spurs. O Arsenal teá o Everton, que luta contra o rebaixamento e o Tottenham terá o Norwich, que já foi rebaixado. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes