BRAGANTINO E CORINTHIANS COM NOITE DE DECISÃO

  • 16/05/2022
  • 0 Comentário(s)

BRAGANTINO E CORINTHIANS COM NOITE DE DECISÃO

Nesta terça-feira teremos uma rodada extremamente importante para dois brasileiros na Copa Libertadores da América. O Red Bull Bragantino recebe no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Estudiantes de La Plata. Os pincharratas estão com a classificação encaminhada. Um empate já basta para o time de El Ruso Zielinski. O Braga vem na segunda posição, com 5 pontos. Uma vitória poderia encaminhar a classificação. No outro jogo da chave, Vélez e Nacional jogam também para seguir vivos. O Bolso tem a vantagem e ainda joga em casa nessa rodada. El Fortin não faz uma grande Libertadores e não fez uma grande Copa da Liga Argentina. Mauricio Pellegrino foi demitido e El Cacique Medina é o nome da vez.

Na outra partida da noite, o Timão vai a Argentina jogar contra o Boca. Se o jogo do primeiro turno, na Neo-Quimica Arena teve um amplo favoritismo do Corinthians, na noite desta terça-feira, a situação é diferente. O Boca teve uma crescimento significativo, tanto na Copa da Liga, onde decidirá o titulo diante do Tigre, no próximo domingo, como na Libertadores, quando venceu o Always Ready na Bolívia. O timão lidera o grupo com 7 pontos, logo em seguida, com 6 pontos aparece o Boca. Colados estão, Deportivo Cali (5) e Always Ready com 4. As duas equipes se enfrentam na Colômbia e caso o Deportivo Cali vença, combinando com uma derrota do Corinthians, o timão poderá ficar de fora da zona de classificação. O timão vem de empate no Brasileirão, diante do Internacional e teve polêmica, no encontro do sábado, diante do Internacional. O volante colorado Edenílson acusou o lateral do Corinthians, Ramos de injuria racial. O atleta do Corinthians foi preso em flagrante e foi solto após pagamento de uma multa de R$10 mil. 

O caso teve desdobramentos nessa segunda feira. No programa Timeline, da Rádio Gaucha, um perito labial foi ouvido. Após analisar as imagens disponibilizadas, o perito concluiu que as palavras proferidas pelo lateral do Corinthians foram: "Macaco do Caralho". Com esse depoimento de um perito em leitura labial, o Ministério Público deve oferecer denúncia contra o jogador.

Edenilson utilizou as redes sociais para se manifestar e afirmar que ouviu insultos racistas. A partida terminou em 2-2. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes