MILAN CONFIRMA TÍTULO NA ITÁLIA

  • 23/05/2022
  • 0 Comentário(s)

MILAN CONFIRMA TÍTULO NA ITÁLIA

O Milan voltou a conquistar um Scudetto. Foram 11 anos de espera. Na temporada 2010/11, o tradicional Milan venceu o seu último titulo nacional. 

Os Rossoneri tiveram mudanças no seu comando. Na época áurea, o clube era comandado por Silvio Berlusconi. Mas logo após alguns escandalos, Berlusconi resolveu vender a suas ações. Um grupo chinês assumiu o controle do time, em abril de 2017, Berlusconi anunciou a venda de 99,93% do Milan ao consórcio chinês Rossoneri Sport Investment Lux, pelo preço de 740 milhões de euros (R$ 2,47 bilhões). Mas o grupo chinês não chegou a completar a temporada e logo em seguida passou o controle do Milan para o grupo Elliott Management, que comanda o Milan até hoje.

Segundo o presidente do gupo Elliott, o Milan será vendido na próxima temporada. Chegou a se especular uma continuidade, mas mesmo com os excelentes resultados, o Milan deverá ter um novo dono no próximo ciclo.

Nesta temporada, o principal objetivo era fazer com que o time se mantivesse na disputa da UEFA Champions League, justamente por conta da saúde financeira do clube. O scudetto traz mais que isso. Devolve o prestigio a um dos times mais tradicionais do futebol mundial. O segundo maior campeão da UEFA Champions League, o Milan está de volta ao protagonismo. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes