CITY PASSA SUFOCO, MAS VENCE E CONFIRMA MAIS UM TITULO INGLÊS

  • 23/05/2022
  • 0 Comentário(s)

CITY PASSA SUFOCO, MAS VENCE E CONFIRMA MAIS UM TITULO INGLÊS

Manchester City e Liverpool protagonizaram as principais brigas a nível nacional. No campeonato inglês, os Citizens pareciam que ganhariam com extrema facilidade. O time de Guardiola chegou a estar na frente por cerca de 14 pontos, mas uma arrancada incrivel do Liverpool e uns vacilos do time azul de Manchester, deixaram a decisão do campeonato para a última derrota.

O City tinha o apoio da torcida e precisa fazer o que o Liverpool fizesse em Anfield. Mas o filme de terror começou a entrar em cartaz no Etihad, quando o time do Aston Villa saiu na frente do placar. Enquanto isso, em Anfield, o Liverpool empatava com o Wolves por 1-1. Mas o clima ficou ainda pior para os Citizens, quando Coutinho marcou o segundo gol. Mas o Liverpool encontrava dificuldades para conseguir assumir a frente do placar. Até que, como num passe de mágica, o City chegou ao empate. Foram dois minutos alucinantes do time de Guardiola. Gundogan e Rodri recolocaram o City no caminho da taça. 

Pouco tempo depois, ainda se viu o terceiro gol do City, com Gundogan novamente. Quase no mesmo tempo, Moh Salah marcou para o Liverpool. Em algum momento do jogo, a torcida do Liverpool se inflamou na arquibancada, já que um empate do City e a vitória dos Reds, davam a taça para o time de Klopp, mas foi apenas uma alarme falso. 

Com muita tensão, o City conquista o bi-campeonato inglês e chega ao seu oitavo título nacional. Os citizens que no final da primeira década dos anos 2000 mudou a sua história. Um fundo dos Emirados Árabes Unidos adquiriu o City e mudou o status do clube. De um time que lutava para permanecer na primeira divisão para um papa títulos. Claro que a corrida ainda é longa para chegar até o Arsenal, dono de 13 titulos ingleses e de Liverpool (19) e o Manchester United (20). Mas nesse ritmo, o City pode encurtar cada vez mais essa distância


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes