HERTHA REMONTA E DEIXA HAMBURGO POR MAIS UMA TEMPORADA NA SEGUNDA DIVISÃO

  • 23/05/2022
  • 0 Comentário(s)

HERTHA REMONTA E DEIXA HAMBURGO POR MAIS UMA TEMPORADA NA SEGUNDA DIVISÃO

O Hertha Berlin permanecerá na primeira divisão da Alemanha na próxima temporada. O time da capital tinha que reverter a desvantagem aberta pelo Hamburgo, na partida de ida na capital alemã, por 1-0. 

O Hertha Berlin conseguiu a remontada em Hamburgo e garantiu a sua permanência na primeira divisão, também graças ao bom trabalho do técnico Félix Magath, que já conquistou o título da Bundesliga.

A vitória por 2-0 na casa do Hamburgo mantém o time da capital na primeira divisão e não deixa o Hamburgo retornar a primeira divisão. O Hamburgo vai para quinta temporada seguida na 2.Bundesliga. Nas três temporadas anteriores, o Hamburgo terminou na quarta colocação e nesta temporada, o time conseguiu chegar em terceiro e ter o direito de disputar o play-off. Mas mesmo tendo o direito de decidir em casa, o Hamburgo não conseguiu apenas empatar com o time do Hertha em casa e a derrota manterá o Hamburgo pela quinta temporada seguida na segunda divisão.

Schalke 04 e Werder Bremen terminaram nas duas primeiras posições, respectivamente, e estão de volta a primeira divisão do Campeonato Alemão. Arminia Bielefeld e Greuther Fürth desceram de divisão.  


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes