GARETH BALE VAI PRA MLS

  • 25/06/2022
  • 0 Comentário(s)

GARETH BALE VAI PRA MLS

O galês Gareth Bale já tem um novo destino. Depois de uma longa jornada no Real Madrid, o galês vivia o dilema de onde iria jogar até a Copa do Mundo, já que no time espanhol, não teria muito espaço e necessitava de ritmo de jogo para chegar bem  na Copa.

Vários clubes da Europa se movimentaram mas nenhum parece ter chegado nos valores e o objetivo esportivo. Alguns sites ingleses chegaram a noticiar o possível interesse do Cardiff, time galês que joga a segunda divisão inglesa. Para estar no país e aos olhos do treinador galês, mas olho não passou de um boato e Gareth Bale seguiu ouvindo propostas.

A melhor delas foi a do LAFC, da MLS, QUE VOCÊ ACOMPANHA AO VIVO AQUI NA RÁDIO FT, em áudio. O time da Califórnia venceu a concorrência com vários clubes da Europa e inclusive já fez o anuncio.

Bale chega para uma Liga que dá mais um passo importante para a afirmação da Liga, que já movimenta muito dinheiro, que já atrai multidões de pessoas nos estádios e que tem sido um sucesso comercial nos últimos 5 anos.

Bale curte suas férias e deverá se apresentar nas próximas semanas para começar os treinamentos com a equipe da Califórnia 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes