RICHARLISON É DO TOTTENHAM
- 02/07/2022
- 0 Comentário(s)

Após quase ir parar na segunda divisão da Inglaterra, o atacante brasileiro Richarlison resolveu mudar de clube. O atacante, figura carimbada na seleção brasileira, irá jogar no Tottenham. O negócio girou em torno de 50 milhões de libras.
O atacante brasileiro foi extremamente importante para a permanência dos Toffes na primeira divisão. Gols e assistências importantes fizeram o time de Liverpool ter um final de campeonato emocionante e com a permanência na primeira divisão, o jogador entendeu que seu ciclo no Everton havia se encerrado.
Richarlison assinou com os Spurs por cinco temporadas e chega pra ser uma das principais contratações do time do norte de Londres. Visando uma boa campanha novamente na Champions League, Antônio Conte visa reforçar todos os setores da equipe.
O zagueiro francês do Barcelona Clement Lenglet é outro que chegará para reforçar os Spurs. O zagueiro já teve permissão do Barcelona para viajar a Londres e fazer exames. O jogador será emprestado nessa temporada, mas com opção de compra ao final do contrato.