LUKAKU E MKHITARYAN NOVIDADES NA INTER

  • 02/07/2022
  • 0 Comentário(s)

LUKAKU E MKHITARYAN NOVIDADES NA INTER

A Internazionale quer voltar a conquistar o Scudetto. A equipe neroazzurri foi ao mercado de transferências e trouxe dois jogadores de peso. Um deles é o atacante belga Romelu Lukaku. Após sua quarta passagem no Chelsea e com um forte atrito com o técnico alemão Thomas Tuchel, Lukaku decidiu retornar para Itália. Na Inter, o ex-camisa 9 do Chelsea foi protagonista na conquista do campeonato nacional pelo time de Milão.

Além de Lukaku, a Inter foi atrás de Henrikh Mkhitaryan. O meia estava sem contrato, após passagem muito boa pela Roma, incluindo o titulo da Conference League. 

A Inter foi vice-campeã italiana em uma disputa direta com os rivais citadino, Milan, que acabou levando o Scudetto, depois de 11 temporadas. Além dos dois citados acima, a equipe interista também fechou com o goleiro Onana, destaque do AJAX, sem custos e o empréstimo do meia Asllani, que vem do Empoli.

As saídas não serão tão sentidas, pelo menos, por agora: Ranocchia, zagueiro terminou o seu contrato. O lateral/zagueiro Kolarov encerrou a carreira e o atacante Felipe Caicedo retorna para o Genoa, após empréstimo. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes