COLO-COLO SEGURA EMPATE COM DOIS JOGADORES A MENOS

  • 02/07/2022
  • 0 Comentário(s)

COLO-COLO SEGURA EMPATE COM DOIS JOGADORES A MENOS

Foto: Eduardo Guajardo-Camilo Inostroza/Campeonatochileno.cl

Antes do confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo foi até Viña del Mar e ficou em igualdade com o Everton, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campenato Chileno.

O técnico Gustavo Quinteros não poupou muita gente não. Apenas quem não tinha condições de jogar os noventa minutos foi preservado no banco de reservas, entre eles o atacante Bouzat.

O Cacique sofreu no jogo de ontem e viu Campos, logo no começo do jogo abrir o placar, após lançamento do goleiro De Paul, o camisa 9 do time da casa fez um golaço por cobertura. 

Logo em seguida, o Colo-Colo teve Pavez expulso. O jogador se envolveu em uma troca de empurrões com o volante Berríos, mas o camisa 23 acertou um soco no peito do jogador do Everton e foi expulso.

Mas o VAR também pegou a defesa do Everton. Um pênalti, bem duvidoso foi marcado para o time visitante. O lateral esquerdo Suazo bateu e empatou o jogo.

Com um a menos, a estratégia do Colo-Colo foi segurar o jogo. Mas na metade do segundo tempo, o Cacique ficou com um a menos, logo após levar um cartão amarelo, Rojas fez uma falta mais próxima da área e passível de amarelo e foi expulso.

Virou um jogo contra a defesa do Colo-Colo, mas sem chances claras. O Everton reclamou de um pênalti na segunda etapa, mas o VAR chamou o juiz que entendeu que o toque do jogador do Colo-Colo foi movimento natural.

O time chileno viaja na segunda-feira para o Brasil e na terça-feira, às 21h30 enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O Cacique tem vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2-0.

FICHA TÉCNICA

Estadio: Sausalito
Árbitro: Felipe González

Everton (1): Fernando De Paul; Cristian Riquelme (45’ Bryan Carvallo), Cristopher Medina (77’ John Salas), Diego Oyarzún (68’ Felipe Campos), Julio Barroso, Adrián Sánchez (56’ Sebastián Sosa Sánchez), Benjamín Berríos, Rodrigo Echeverría, Ismael Sosa (68’ Janner Corozo), Lautaro Pastrán, Matías Campos López.
DT. Francisco Meneghini.

Colo Colo (1): Brayan Cortés; Bruno Gutiérrez, Daniel Gutiérrez, Gabriel Suazo (65’ Matías Zaldivia), Jeyson Rojas, Vicente Pizarro, Esteban Pavez, Leonardo Gil, Agustín Bouzat, Juan Martín Lucero (73’ Pablo Solari), Marcos Bolados (78’ Pedro Navarro).
DT. Gustavo Quinteros.

Gols: 1-0, 11’ Matías Campos López; 1-1, 33’ Gabriel Suazo.

Expulsos: Esteban Pavez (24’); Jeyson Rojas (76’).


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes