ARSENAL VENCE BURNLEY EM LONDRES

  • 17/08/2019
  • 0 Comentário(s)

ARSENAL VENCE BURNLEY EM LONDRES

Na estreia em casa na Premier League, o Arsenal teve trabalho, mas conseguiu vencer o Burnley, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Os destaques do time da casa foram os atacantes Lacazette e Aubameyang, que marcaram os gols dos gunners. Pelo lado dos Clarets, Nick Pope foi o grande destaque, com importantes defesas durante o jogo.

Como era de se imaginar, o jogo foi bem complicado. O Arsenal encontrou bastante dificuldades para conseguir entrar na defesa do Burnley. Com um estilo bem definido, um 4-4-2 britânico dos anos 90, o time de Sean Dyche montou um forte bloqueio defensivo, que para furar, era preciso improvisar. E foi na improvisação que o Arsenal abriu o placar com Lacazette, após escanteio cobrado por Ceballos, o francês girou na marcação dupla e mesmo caído, conseguiu finalizar a bola para as redes, 1-0.

Ainda no primeiro tempo, o Burnley foi pra cima. Sempre abusando da bola aérea e com duas torres dentro da área do Arsenal, Chris Wood e Ashley Barnes, a defesa dos gonners teve muito trabalho. Em algumas situações, o goleiro Leno teve que fazer intervenções, afim de evitar que a segunda bola ficasse com os visitantes. No último lance do primeiro tempo, chegaram ao gol de empate, após finalização de fora da área de McNeil, Ashley Barnes, o artilheiro coloca a bola para o fundo do gol, empatando o jogo em Emirates. 

A postura do Burnley na etapa final foi totalmente defensiva. O Arsenal conseguiu empurrar o time visitante para o seu campo. Sean Dyche optou pela entrada de Jay Rodriguez no lugar de Wood, para ter mais mobilidade no ataque, enquanto o Unai Emery apostou em Nicolas Pepe, contratação mais cara da história do Arsenal. 

Mas que deu a vitória para os gonners foi um velho conhecido e decisivo jogador. Mais uma vez Aubameyang marca um gol que dá três pontos para o Arsenal. Após roubada de bola de Ceballos, Aubameyang conduziu e finalizou para as redes, dando números finais a partida.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes