RIVER E BOCA BUSCAM UM LUGAR NA FINAL DA LIBERTADORES

  • 01/10/2019
  • 0 Comentário(s)

RIVER E BOCA BUSCAM UM LUGAR NA FINAL DA LIBERTADORES

O super clássico vai parar o Mundo. O jogo da noite desta terça-feira, repercute nos principais jornais esportivos do Mundo. O site esportivo argentino Olé fez uma arte com os principais destaques das capas de jornais pelo Mundo.

Esse será o confronto de 250 entre as equipes com vantagem do Boca Juniors, com 88 vitórias contra 82 do River Plate, com 79 empates. Mas em decisões entre as duas equipes, o River leva a melhor. Foram 17 encontros em eliminatórias com o River levando a melhor em 12 duelos eliminatórios, desde 1915. Em finais, foram dois confrontos e recentes: na SuperCopa Argentina (2017) e na Copa Libertadores de 2018. As duas últimas vezes que o Boca eliminou o River Plate foi em 2000, no time dirigido por Carlos Bianchi, nas quartas-de-final da Copa e na semifinal de 2004. 

SOBRE OS TIMES - RIVER PLATE

O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo tem muitas opções para escalar a equipe para o duelo desta noite. A dúvida é na defesa: Pinola ou Paolo Diaz. As outras mudanças possíveis são variações táticas: Na fi

1. Muñeco formataria a equipe num 4-1-3-2, com De La Cruz começando entre os titulares.

A primeira opção com a presença de De la Cruz.

                                         





2. Muñeco mudaria a formatação para um 4-2-3-1, com a entrada de Zuculini, saída de De La Cruz, tendo um meio campo mais marcador, mas claro, com possibilidades de jogo mais trabalhado

É assim que eu tocaria se Zuculini entrasse.






3. outra mudança possível é a entrada de Carrascal no meio campo, com a saída de De La Cruz, o recuo de Enzo Pérez para a primeira função e voltando ao 4-1-3-2

Uma alternativa, com Carrascal.







4. a quarta opção seria um time mais aberto, num 4-3-3, com a entrada de Scocco no ataque.

ARTE: SITE OLÉ








BOCA JUNIORS

Pelo lado do Boca Juniors, algumas certezas e muitas dúvidas: A grande dúvida é em cima de Eduardo Salvio. O jogador sentiu um desconforto no tendão de aquiles e fará um teste minutos antes das escalações serem divulgadas. Mas na preparação do time de Alfaro, muitos vídeos, treinos de bola parada e também uma reunião com uma psicologa. 

Em relação a escalação, estes já estão confirmados: Esteban Andrada, Marcelo Weigandt, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Iván Marcone, Nicolás Capaldo e Alexis Mac Allister, de resto, tudo é dúvida.

ARTE: SITE OLÉ

Na lateral esquerda, Emmanuel Mas e Fabra brigam por um lugar no time titular. Aberto na ponta direita do ataque, são três opções: Salvio/Soldano/Villa, assim como no lado esquerdo: Reynoso/Zarate, assim como no comando de ataque, Ábila e Soldano brigam por um lugar no time titular. Daniele De Rossi tem minimas chances de ficar no banco de reservas, mas como se trata de um duelo desse tamanho.

EFETIVO POLICIAL DE 1500 AGENTES

A fim de evitar repetir os problemas do duelo de que não aconteceu no Monumental de Nuñez ano passado, as autoridades da Argentina montaram um esquema de segurança que envolverá mais de 1500 agentes para que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Além disso, todo o trajeto será acompanhado em tempo real por câmeras de segurança espalhadas pela capital, sendo que por volta de 50 delas contam com reconhecimento facial. O que permite a identificação de torcedores impedidos de entrar nos estádios.

A partir das 17h várias ruas no entorno do estádio ficarão fechadas, incluindo aí a esquina entre as avenidas Libertador e Monroe, local onde aconteceu a agressão ao ônibus do Boca em 2018. Os mais de 70 mil torcedores esperados no Monumental passarão por três pontos de checagem antes de entrar na “cancha”.

- Queremos que a família possa ir em paz. Todo o esquema de segurança vai ficar à cargo do comitê de segurança do futebol – afirmou Marcelo D´Alessandro, secretário de Justiça e Segurança da Cidade de Buenos Aires se referindo ao órgão criado especialmente para lidar com os barra bravas (como são conhecidas as organizadas na Argentina) no início de 2019.


ARTES: SITE OLÉ

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes