LANÚS RECEBE O BOCA EM LA FORTALEZA DE OLHO NA PONTA

  • 31/10/2019
  • 0 Comentário(s)

LANÚS RECEBE O BOCA EM LA FORTALEZA DE OLHO NA PONTA

O confronto da noite desta quinta-feira promete ser de tirar o fôlego. As duas equipes estão brigando na ponte de cima da tabela, com apenas dois pontos separando. O Boca tem um bom teste pela frente, após a eliminação da Copa Libertadores da América. A pressão está grande no técnico Gustavo Alfaro, que está balançando no cargo, inclusive o nome de Luiz Felipe Scolari já foi ventilado em La Boca para comandar a equipe, caso insucesso de Alfaro nas próximas rodadas.

Do lado Granate, uma grande recuperação nas últimas rodadas: Dos últimos 5 jogos, a equipe de Zubeldia não perdeu, inclusive ganhando um confronto diante do Independiente pela Copa Argentina, garantindo assim a vaga na semifinal da competição.

Para o jogo de logo mais, o técnico Granate continuará sem o seu melhor jogador: Lautaro Acosta foi liberado essa semana para os treinamentos, mas ainda não tem condições físicas para suportar um confronto que promete ser muito físico. Zubeldia faz uma mescla de juventude com experiência. Se por um lado, tem bastante experiência com José Sand, por outro lado, muita juventude com Alexander Bernabei, que volta a ser titular da equipe, justamente no lugar de Lautaro Acosta. 

Na entrevista pré-jogo, Zubeldia não fez mistério e confirmou que a equipe que entrará em campo tem a mesma base dos últimos jogos. Pelo lado do Boca, Alfaro também confirmou a equipe. Em relação aos jogos passados, Hurtado entra no lugar de Ábila e Zarate no de Tévez. A base será mantida para o jogo de logo mais. 

Uma das grandes discussões na Argentina é em relação aos jovens Weigandt e Capaldo, titulares em vários jogos da Libertadores e Superliga, sequer foram relacionados. Os dois jogadores tiveram os seus contratos renovados nesta semana, com multas milionárias.

FICHA TÉCNICA

Transmissão: RÁDIO FT (No site, aplicativos -TuneIn e RádiosNet - No YouTube e Periscope) - com RODRIGO OLIVEIRA E DANILO MOREIRA
Jogo:
LANÚS - BOCA JUNIORS
Hora: 21h20
Estádio: NÉSTOR DIAZ PÉREZ - LA FORTALEZA
Rodada: 11ª

LANÚS: Rossi; Di Placido, Muñoz, Valenti e Pasquini; Vera, Quignón, Auzqui, Moreno e Bernabei; José Sand

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz, Mas; Marcone, Almendra, Salvio e A.Mac Allister; Zárate e Hurtado

ARBITRAGEM: Fernando Rapalini
ASSISTENTES: Diego Bonfá e Diego Verlott
4º ÁRBITRO: Yael Falcón Pérez

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes