#BUNDELSIGA: TIMES ALEMÃES SURPREENDEM COM RODADA CHEIA DE GOLS

  • 04/11/2019
  • 0 Comentário(s)

#BUNDELSIGA: TIMES ALEMÃES SURPREENDEM COM RODADA CHEIA DE GOLS

Leticia Wincler 04-11-2019 #Bundesliga #CampeonatoAlemão

Diferente da rodada passada, que houve a realização de mais um Revierderby (dessa vez em um empate sem gols), não foi tão destacada pelo público como a rodada atual, que para alegria dos fãs, gols não faltaram, sendo um total de 35. Leipzig e Eintracht Frankfurt foram os times que despertaram tamanha atenção de todos. Borussia Mönchengladbach continua isolado na liderança e Wolfsburg conhece sua primeira derrota no campeonato.

No Signal Iduna Park, os gols surgiram apenas no 2º tempo. Thorgan Hazard, Raphael Guerreiro e Mario Götze foram os autores dos tentos do Borussia Dortmund diante do Wolfsburg, que era o último invicto da Bundesliga. Com o resultado, os aurinegros alcançam a vice-liderança com 19 pontos, enquanto os Lobos despencam para o oitavo lugar com 16.

Jogando na Red Bull Arena, o Leipzig fez a festa de sua torcida ao atropelar o visitante Mainz e aplicar uma sonora goleada. Timo Werner, artilheiro dos Touros, anotou três gols na partida. Sabitzer, Nkunku, Halstenberg, Poulsen e Mukiele contribuíram em conjunto para deixar o placar elástico.

Na Commerzbank-Arena, outra goleada foi aplicada. Com Kostic, Sow, Abraham, Hinteregger e Gonçalo Paciência, o Eintracht Frankfurt também quis dar alegria aos seus torcedores diante de um Bayern de Munique irreconhecível. O polonês Lewandowski fez o gol de honra dos bávaros. A derrota foi a gota d'água e custou o emprego do técnico croata Nico Kovac, que foi demitido na tarde do último domingo.

Leipzig e Bayern estão empatados em número de pontos, com 18, porém o time de Munique perdeu quatro gols de saldo, e os Touros ganharam oito, com isso, Leipzig fica com a terceira colocação e Bayern com o quarto lugar.

Na rivalidade regional, Leverkusen se deu mal e perdeu para o Borussia Mönchengladbach. Os Potros conseguiram a vitória graças a Wendt e Thuram e os Leões descontaram com Volland.

No clássico de Berlim, em encontro inédito na Bundesliga, Sebastian Polter resolveu entrar para a história ao marcar o único tento no jogo para o Union perante o Hertha, ajudando a recém-promovido à elite a respirar um pouco na luta contra a zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Hoffenheim 3x0 Paderborn

Borussia Dortmund 3x0 Wolfsburg

Leipzig 8x0 Mainz

Bayer Leverkusen 1x2 Borussia Mönchengladbach

Eintracht Frankfurt 5x1 Bayern de Munique

Werder Bremen 2x2 Freiburg

Union Berlim 1x0 Hertha Berlim

Fortuna Düsseldorf 2x0 Colônia

Augsburg 2x3 Schalke 04

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes