BAYERN ATROPELA DORTMUND, MAS OS LIDERES SÃO OS POTROS

  • 11/11/2019
  • 0 Comentário(s)

BAYERN ATROPELA DORTMUND, MAS OS LIDERES SÃO OS POTROS

LETÍCIA WINCLER

No último sábado, os alemães tinham o que comemorar: já se completou 30 anos da queda do Muro de Berlim, que separou por muitos anos a Alemanha Ocidental da Alemanha Oriental, e o jogo entre Hertha Berlim x RB Leipzig representou o momento em que o muro foi levantado e logo depois sendo destruído no Olympiastadion. Além disso, a 11ª rodada da Bundesliga contou com o atropelamento do Bayern de Munique diante do Borussia Dortmund, outro tropeço do Schalke, quinta vitória seguida do Hoffenheim e continuidade do Borussia Mönchengladbach na liderança isolada.

O Schalke perdeu outra oportunidade; dessa vez de ficar entre os primeiros no campeonato. Caligiuri, Kabak e Serdar marcaram para os Azuis-Reais, enquanto o inspirado Hennings deixou seus três gols em campo e impediu a derrota do visitante Fortuna Düsseldorf. Com o empate, o time de Gelsenkirchen cai para sétimo lugar, com 19 pontos, e o clube de Düsseldorf permanece na décima terceira colocação, com 11 pontos.

Em mais um Der Klassiker, o Bayern de Munique simplesmente passou o trator por cima do Borussia Dortmund e recuperou o saldo de quatro gols perdidos na última rodada em que foi goleado por Eintracht Frankfurt. O polonês Lewandowski aplicou a Lei do Ex duas vezes contra o ex-clube, enquanto Gnabry e Hummels (contra) ajudaram a ampliar o placar. Os aurinegros estavam irreconhecíveis na partida.

Com a goleada, os bávaros sobem para terceira colocação, mas não ultrapassam o RB Leipzig, que também venceu seu jogo diante do Hertha, com dois gols de Timo Werner, Sabitzer e Kampl; o time da capital alemã descontou com Mittelstädt e Selke. Bayern e Leipzig estão empatados em números de pontos, com 21, mas os Touros ficam com a vice-liderança por conta da vantagem no saldo de gols (17 contra 13).

O Borussia Mönchengladbach cumpriu seu dever de casa e venceu o Werder Bremen no Borussia-Park. Com Patrick Herrmann marcando duas vezes e um de Ramy Bensebaini, os Potros conquistaram uma vitória tranquila. O brasileiro Leonardo Bittencourt fez o gol de honra dos visitantes no final do jogo. Portanto, Mönchengladbach continua líder isolado, com 25 pontos, enquanto o Bremen despenca para décima quarta posição, com 11 pontos.

Confira os resultados da 11ª rodada:

Colônia 1x2 Hoffenheim

Hertha Berlim 2x4 RB Leipzig

Mainz 2x3 Union Berlim

Schalke 04 3x3 Fortuna Düsseldorf

Paderborn 0x1 Augsburg

Bayern de Munique 4x0 Borussia Dortmund

Borussia Mönchengladbach 3x1 Werder Bremen

Wolfsburg 0x2 Bayer Leverkusen

Freiburg 1x0 Eintracht Frankfurt

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes