PORTUGAL PASSA SUFOCO, MAS VENCE E AVANÇA A FASE FINA DO EURO

  • 17/11/2019
  • 0 Comentário(s)

PORTUGAL PASSA SUFOCO, MAS VENCE E AVANÇA A FASE FINA DO EURO

Jogando praticamente em casa, já que a colônia portuguesa é muito grande em Luxemburgo, os comandados de Fernando Santos jogaram para o gasto e venceram a seleção local, garantindo assim, a sua classificação para a fase final do Euro.

Na prévia do jogo, o técnico Luc Holtz chegou a declarar que sua equipe era capaz de parar a Seleção de Portugal, com Cristiano Ronaldo e sua trupe. Com o passar do tempo de bola rolando, chegou a se imaginar que isso poderia acontecer. Em função do gramado em péssimas condições, temperatura muito baixa, Portugal demorou um pouco a entrar no jogo, dando assim espaços para o time da casa, que chegou em algumas ocasiões e levando perigo ao gol de Rui Patrício. 

Com dificuldade na transição, Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e André Silva tiveram um pouco de dificuldade para jogar, diferentemente de Pizzi e Bruno Fernandes, que tiveram rápida adaptação ao piso de jogo.
O jogo foi muito truncado no primeiro tempo e com poucas chances de gol, só bolas passando na área, mas sem grande perigo. Como o resultado do outro jogo era de grande interesse a seleção de Portugal, quando o sistema de som informou o gol da Sérvia, que iria desclassificando o time luso e classificando os sérvios, rapidamente, Portugal aumentou o ritmo de jogo. Mesmo com o gol da Ucrânia, Portugal seguiu em cima e abriu o placar, com um belo remate de Bruno Fernandes, após bom passe de Bernardo. Era a vantagem e tranquilidade para o time de Fernando Santos.

No segundo tempo, Portugal claramente entrou com uma postura de administração da vantagem. Os visitantes não quiseram se expor no jogo, em virtude de todos os problemas já citados acima. Luxemburgo até tentou ir pra cima, mas a falta da qualidade pesou no momento de definição das jogadas. Enquanto pouca coisa acontecia em Luxemburgo, o "bicho tava pegando" em Belgrado. Mitrovic colocava os sérvios na frente do placar, e davam uma pressionada em Portugal, que após saber do resultado na Sérvia, aumentou o ritmo. A seleção da casa até teve uma quase chance de gol, em uma tentativa de bicicleta de Gerson Rodrigues, que acabou escapando a correia e errando a chance que poderia complicar para Portugal.

Já na reta final de jogo, a Ucrânia empatou o jogo em Belgrado e Portugal marcou o segundo gol, dando números finais ao Grupo B das Eliminatórias da Euro e classificando a seleção lusa. Cristiano Ronaldo marcou o gol, após Diogo Jota tentar e a bola ficar em cima da linha. O camisa 7 e capitão de Portugal só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede e fechar a conta em Luxemburgo. Final de jogo em Luxemburgo, Portugal vence, passa um pouco de sufoco, mas garante vaga na fase final da UEFA Euro 2020.

OUÇA A TRANSMISSÃO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE. APROVEITE, SE INSCREVA E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES, CLICANDO NO SINO

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes