TESTE IMPORTANTE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

  • 19/11/2019
  • 0 Comentário(s)

TESTE IMPORTANTE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Foto: Pedro Martins / MowaPress

Após a derrota no Superclássico para a Argentina, a Seleção Brasileira entra em campo diante da Coréia do Sul. O selecionado brasileiro, mais uma vez contestado, tenta fechar o ano com uma vitória. Após a conquista da Copa América, o time de Tite ainda não venceu e mesmo com o titulo, o time verde-amarelo foi muito criticado e contestado pelas atuações.

Após a fraca apresentação diante da Argentina, Tite novamente é contestado pela critica pelo desempenho. São dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. 

Para a partida desta terça-feira, o técnico Tite deve fazer mudanças na equipe. Alex Sandro deixa a equipe, já que acabou se machucando no duelo diante da Argentina. Renan Lodi terá a chance de começar entre os titulares. Um dos pedidos da critica e também dos torcedores é Fabinho, que irá começar a partida entre os titulares ao lado de Arthur. Outra mudança será no ataque: Richarlison entrará no lugar de Roberto Firmino, com a manutenção de Gabriel Jesus como extrema pela direita.

Esse será o último amistoso do Brasil em 2019. Se não vencer, Tite poderá balançar no cargo. Na entrevista coletiva, o técnico da Seleção falou a respeito da pressão: 

– Eu preciso saber entender e passar a eles tranquilidade. Num momento de pressão precisa do técnico, e agora o técnico está aí, para oportunizar também. Nestes dois jogos, todos que foram construindo etapas terão oportunidades de jogar. Eu me cobro muito, não durmo legal. Para mim, excelência está com essa inquietude de todo mundo fazer o seu melhor em todas as áreas.

A Rádio FT transmite AO VIVO a partir das 10h, o encontro entre Brasil x Coreia do Sul, direto do estádio Mohammed Bin Zayed.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes