SPURS DEMITEM POCHETTINO E CONTRATAM MOURINHO

  • 20/11/2019
  • 0 Comentário(s)

SPURS DEMITEM POCHETTINO E CONTRATAM MOURINHO

O marasmo da Data-Fifa ia andando normalmente, Seleções em campo, sem muito apelo, mas pelos lados do norte de Londres, o Tottenham resolveu agitar esse momento. Logo no inicio da manhã de terça-feira, o comunicado oficial em seu site, dava conta da demissão de Maurico Pochettino. O técnico Argentino vinha balançando e muito, após o começo bem ruim na Premier League e um futebol que não vinha convencendo, mas o chefão dos Spurs, Daniel Levy, vinha optando pela permanência de Poch. Mas parece que as coisas mudaram e Daniel Levy resolveu abrir mão de um profissional que elevou o patamar o Tottenham, levando eles a frequentes participações na UEFA Champions League, inclusive a uma final.

Apesar de não ter conquistado um titulo, o Tottenham conseguiu se infiltrar entre Manchester City e Liverpool, na briga pela Premier League e também da UEFA Champions League.
Daniel Levy vai apostar em José Mourinho, que não vem de bons trabalhos nos últimos anos. Apesar de ter conquistado taças pelo Manchester United, como uma Copa da Liga, Europa League e Copa da Inglaterra, Mou não teve sucesso na UEFA Champions League e principalmente na Premier League, muito porque foi sacaneado pelos donos do United e sua demissão no time de Manchester soou como injusta.

Mourinho estava atuando como comentarista do canal esportivo britânico Sky Sports, inclusive em uma das suas aparições em Old Trafford, foi ovacionado pela torcida Mancuniana, tendo em vista o respeito que Mourinho demonstrou quando trabalhou num dos maiores clubes do Mundo. O técnico Português havia recebido uma sondagem do Borussia Dortmund, mas segundo o próprio Mourinho, iria aguardar, porque poderiam ter mudanças em Londres, cidade onde reside. Outro clube que chegou a sondar Mourinho foi o Real Madrid, mas Zidane acabou recolocando os merengues nos trilhos. 

Mourinho havia dito que queria um time com liberdade para contratações, já que no United, nenhum dos seus pedidos foi atendido, mas todos sabemos que Daniel Levy não gasta muita grana e principalmente agora, com o novo estádio do Tottenham. 
O dono do Tottenham conversou com a BBC Sports e comentou sobre a chegada de José Mourinho ao Tottenham: Levy disse que Mourinho tem "uma vasta experiência, pode inspirar equipes e é um grande estrategista".

"Ele ganhou honras em todos os clubes que treinou", acrescentou. "Acreditamos que ele trará energia e crença para o vestiário".

Como José Mourinho chegam de João Sacramento, Carlos Lalin, Nuno Santos, Ricardo Formosinho e Giovanni Cera como parte da equipe técnica de José Mourinho

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo Oliveira

PROGRAMAÇÃO RÁDIO FT

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes