BARCELONA ANUNCIA QUIQUE SETIÉN COMO NOVO TÉCNICO

  • 14/01/2020
  • 0 Comentário(s)

BARCELONA ANUNCIA QUIQUE SETIÉN COMO NOVO TÉCNICO

Após a eliminação na Supercopa da Espanha para Atlético de Madrid, o Barcelona decidiu por demitir o técnico Ernesto Valverde. Ainda com Valverde como técnico do time principal, o Barcelona entrou em contato com Xavi Hernandez, para assumir o comando do time catalão. O ex-capitão do Barcelona acabou negando a proposta agora, dizendo ainda não ser a hora de deixar o seu clube no Catar e assumir o Barcelona em meio a temporada europeia.

Ernesto Valverde tinha resultados mas não tinha desempenho e a derrota para o Atlético abreviou a sua saída, que aconteceria ao final desta temporada. Para o lugar de Valverde, o Barcelona aposta no experiente Quique Setién, que recentemente treinou o Real Bétis e fez uma grande campanha, incluindo uma vitória de 4-3 diante do próprio Barcelona no Camp Nou.

Setién assinou contrato por dois anos e meio com o Barcelona. Para a sequência da temporada, Setién não contará com o atacante Luis Suárez, que passou por uma cirurgia no joelho e o prazo de recuperação é de 3 meses.


O Barça é o líder da Liga das Estrelas, está classificado para as oitavas da Liga dos Campeões e ainda vai estrear na Copa do Rey.

Acompanhe o Melhor do Futebol Mundial. Acesse o nosso canal do YOUTUBE

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes