ATLÉTICO-GO ANUNCIA GOLEIRO JEAN, EX-SÃO PAULO

  • 14/01/2020
  • 0 Comentário(s)

ATLÉTICO-GO ANUNCIA GOLEIRO JEAN, EX-SÃO PAULO

O Atlético-GO segue reforçando o seu elenco para a disputa do estadual, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão anunciou nesta segunda-feira o acerto com o goleiro Jean, ex-São Paulo. 

O novo goleiro do Atlético acumula várias confusões nas sua curta carreira. Revelado no Bahia, após a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo detectou em Jean um goleiro a longo prazo para vestir a camisa 1 do tricolor. Dentro de campo, Jean não correspondeu e fora dele também. Durante as férias, o jogador foi acusado pela ex-mulher de agressão física. A ex-companheira do jogador utilizou as redes sociais para pedir socorro, no momento das agressões.

O jogador foi detido nos Estados Unidos, mas acabou sendo liberado após prestar esclarecimentos e se comprometer a colaborar com as investigações. Imediatamente após o caso se tornar público, o São Paulo se pronunciou dizendo que aguardaria toda a investigação e que as providências seriam tomadas. Ainda no comunicado, o São Paulo deixou bem claro que jamais toleraria esse tipo de atitude de um dos seus funcionários.

Na semana passada, o São Paulo venho a público novamente e em nota oficial, disse que o contrato de Jean estava suspenso e que o jogador estava liberado para procurar um outro clube.
Nesta segunda-feira, o Atlético-GO anunciou a chegada do jogador. O presidente do clube, Adson Batista disse em entrevista coletiva:
As pessoas têm que aguardar a justiça e parar de julgar. O ser humano precisa de oportunidades. É um jogador de alto nível  que precisa recuper a carreira. Vai nos ajudar muito. É página virada.

Obviamente que, gerou as mais diversas reações, a maioria negativas. A repercussão em Goiânia foi bastante negativa, em função do Atlético ser conhecido como o CLUBE DA FAMILIA.

Jean chega por empréstimo até o final de 2020.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes