YOUNG SERÁ REFORÇO DA INTER

  • 17/01/2020
  • 0 Comentário(s)

YOUNG SERÁ REFORÇO DA INTER

A Inter segue reforçando seu elenco para a segunda metade da temporada. Após o fracasso na fase de grupos da UEFA Champions League, os nerazzurri apostam todas as fichas na Liga Italiana, na qual estão na vice-liderança - eram lideres até a última rodada. Pensando nisso, a Inter foi ao mercado em busca de reforços. Nesta sexta-feira, o desfecho foi positivo para os interista. 

O polivalente Ashley Young, de 34 anos, assinou com o time de Milão por duas temporadas. Já com salários acertados com o jogador, faltava convencer o Manchester United, no qual tinha contrato até o final da temporada, a libera-lo. Na manhã desta sexta-feira na Europa, o técnico Olé Gunnar Solskjaer confirmou a ida de seu capitão para o time de Milão.

Young vinha sendo muito contestado pela torcida do Manchester United pelas recentes falhas e pelos fracassos da equipe, pessoalizando o jogador pelos feitos negativos da equipe inglesa. Young chegou ao United em 2011, por 18 milhões de libras, vindo do Aston Villa. No acordo para a liberação do jogador, o Manchester United irá receber cerca de 1,5 milhão de euros.

Ashley Young foi multicampeão com a camisa do Manchester United, ganhando Premier League, Community Shield, Copa da Liga, Copa da Inglaterra e Europa League.
Esse é mais um negócio envolvendo Manchester United e Inter. O atacante Lukaku, foi em definitivo para Milão por cerca de 70 milhões de euros. Alexis Sanches por empréstimo até o final da temporada. Ashley Young se junta aos seus ex-companheiros.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes