O QUE ESPERAR DO UNITED SEM RASHFORD

  • 20/01/2020
  • 0 Comentário(s)

O QUE ESPERAR DO UNITED SEM RASHFORD

O departamento médico do Manchester United ganhou mais um reforço, que para tristeza dos torcedores Red Devils, pegou dessa vez o melhor atleta da equipe mancuniana. Marcus Rashford, a partir de agora, faz companhia a Scott McTominay e Paul Pogba na enfermaria do clube para tratar de uma lesão nas costas que pode deixá-lo afastado por até três meses dos gramados.

Com 19 gols na temporada, o atacante inglês praticamente carregava o time nas costas (talvez seja esse o motivo que desencadeou a lesão na coluna) e raramente Solskjaer dava descanso para seu principal jogador durante as partidas. Era impressionante vê-lo jogar tantos jogos em sequência e seguir ileso, sem se queixar de cansaço. Disposição não faltou para ajudar o United em campo.

A situação chegou ao limite na última semana, no jogo de volta diante do Wolverhampton, válido pela terceira rodada da FA Cup. Sem o camisa 10, sua ausência já foi muito sentida no clássico contra o Liverpool. Com esse momento adverso, vem a pergunta que não quer calar: e agora, Solskjaer? Como se virar sem Rashford?

Como está difícil contratar, talvez seja hora de dar oportunidades ao Greenwood como titular, já que o garoto faz por merecer, mas sem o mesmo nível de responsabilidade de Marcus. E caso a promessa da base consiga a titularidade nesse período, quem seria o reserva dele? Ou não terá reserva?

Se a cabeça do torcedor está assim, imagina-se então a de Ole Gunnar Solskjaer que precisa resolver este problema o quanto antes. E sobre as expectativas: se o Manchester United já estava ruim com ele, ficará mil vezes pior sem ele.

Letícia Wincler - segunda-feira, 20-01-2020

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rodrigo de Oliveira

JORNADA ESPORTIVA - COPA LIBERTADORES 2020 - DEPORTES TOLIMA - INTERNACIONAL

21:00 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes