KLINSMANN PEDE DEMISSÃO DO HERTHA BSC

  • 11/02/2020
  • 0 Comentário(s)

KLINSMANN PEDE DEMISSÃO DO HERTHA BSC

Jürgen Klinsmann não é mais técnico do Hertha Berlin. O ex-atacante havia assumido a equipe da capital ainda no ano passado e tinha contrato até o final do ano, mas antes do prazo,acabou pedindo demissão. As informações dos principais jornais da Alemanha, dão conta que, havia um conflito entre a direção, grupo de jogadores e comissão técnica. Apesar de um grande investimento nesta janela, o Hertha Berlin não tinha um bom ambiente, dito em entrevista pelo ex-jogador do clube, Ondrej Duda, que acabou se transferindo para o Norwich, da Inglaterra.

Nesta janela de transferências, o time da capital Alemã, investiu em torno de 78 milhões de euros, em Tousart (que chegará na próxima temporada), Lucas Ascacíbar, que vem do Stuttgart, além de Krzysztof Piatek, do Milan, além do brasileiro Matheus Cunha, destaque da Seleção no Pré-Olímpico. 

Estamos surpreendidos com o que aconteceu hoje de manhã. Não tínhamos qualquer indicação disto, especialmente depois do apoio demonstrado numa atarefada janela de transferências de 'inverno'. Daremos mais informações assim que possível", informou Michael Preetz, diretor do clube.

Agora o Hertha vai em busca de um novo técnico. Até o momento, nenhum nome foi especulado no mercado. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes