REAL MADRID TROPEÇA E BARCELONA DIMINUI A DIFERENÇA

  • 16/02/2020
  • 0 Comentário(s)

REAL MADRID TROPEÇA E BARCELONA DIMINUI A DIFERENÇA

O Campeonato Espanhol está pegando fogo. Barcelona e Real Madrid estão brigando ponto a ponto pela liderança e pelo título. Na 24ª rodada, os merengues começaram a frente da tabela, mas com a vitória do Barça no sábado, a pressão pegou um voo e foi para Madrid. Diante do Celta, o Real Madrid tinha a faca e o queijo na mão para reassumir a liderança, mas não foi bem assim que aconteceu.

Mesmo jogando em casa, o Real Madrid encontrou muitas dificuldades para superar o bloqueio defensivo do time da Galícia. Logo aos 7 minutos de jogo, um belo passe de Iago Aspas deixou Smolov na cara de Courtois e o camisa 9 dos visitantes não desperdiçou e abriu o placar no Bernabéu. Se a pressão já estava grande com o resultado do Barcelona, a derrota tirava a liderança do Madrid e colocava os blaugranas a frente da tabela.

O Real Madrid encontrou muita dificuldade, tanto  que terminou a etapa inicial sem nenhuma finalização no alvo. Para o segundo tempo, o Real Madrid mudou um pouco a postura e foi pra cima. O time de Zidane passou a levar mais perigo ao gol de Rubén Blanco, goleiro do Celta. Logo no começo do segundo tempo, veio o empate. Após boa jogada de Hazard com Marcelo, o cruzamento para trás e Tony Kroos pegou de canhota e colocou na rede, empatando o jogo.

Logo em seguida, o Real Madrid virou o jogo, após um pênalti cometido por Blanco em Hazard. Sérgio Ramos bateu e virou para o Madrid, que parecia satisfeito, assim como o seu técnico, que tirou suas principais peças para descansarem, já que nos próximos dias tem confronto diante do Manchester City pela UEFA Champions League. 

Mas o Zidane não contava com um passe mágico de Dênis Suárez para Santi Mina, aos 85 minutos de jogo. Mina acabara de entrar e não perdoou, dando igualdade ao jogo na reta final.
O desespero bateu no Madrid, tanto que Sérgio Ramos virou centroavante para tentar buscar o gol da vitória, mas foi em vão. Final de jogo em Madrid, empate que mantém o Real na liderança, mas a distância para o Barça caiu para 1 ponto.

BARCELONA PASSA SUFOCO, MAS VENCE GETAFE

Mesmo sem muito brilho, o Barcelona conseguiu o importante resultado diante do Getafe, terceiro colocado na liga. O Barça até começou a frente do placar, com gols de Greizmann e Sergi Roberto ainda no primeiro tempo, mas depois, o time de Quique Setién encontrou muitas dificuldades para controlar o jogo, e com isso, o Getafe foi pra cima em busca do empate. Aos 21 minutos do segundo tempo, Ángel descontou o marcador e colocou pressão no Barça, que conseguiu segurar o placar e somar três pontos de extrema importância na luta pelo titulo.

OUTROS RESULTADOS DE LA LIGA

  • VALENCIA 2-2 ATLÉTICO MADRID
  • MALLORCA 1-0 ALAVÉS
  • BARCELONA 2-1 GETAFE
  • VILLARREAL 2-1 LEVANTE
  • GRANADA 2-1 VALLADOLID
  • SEVILLA 2-2 ESPANYOL
  • LEGANÉS 0-0 BÉTIS
  • ATHLÉTIC 0-1 OSASUNA
  • REAL MADRID 2-2 CELTA DE VIGO

O jogo entre Eibar e Real Sociedad acabou sendo adiado. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes