UEFA E CONMEBOL ADIAM COMPETIÇÕES DE SELEÇÕES

  • 17/03/2020
  • 0 Comentário(s)

UEFA E CONMEBOL ADIAM COMPETIÇÕES DE SELEÇÕES

Como era de se imaginar, UEFA e CONMEBOL tomaram atitudes sensatas ao adiar as suas competições de seleções para o próximo ano, em virtude da pandemia de COVID-19. A principio, a UEFA Euro será no próximo ano, mantendo o cronograma de ser em 12 sedes espalhadas pela Europa, mas claro que tudo depende do controle do novo coronavirus.

A ideia da UEFA é que as datas que seriam utilizadas para a Euro sejam utilizadas para a finalização dos campeonatos nacionais e também a definição da UEFA Champions League. Ainda não está definido como será o desfecho da temporada européia. Vários cenários já estão sendo especulados pela imprensa européia:

Uma sede apenas (Istambul) com jogos únicos de quartas, semi e final (que já seria em jogo único e na cidade turca). Já na Europa League, a sede seria Gdansk (Polônia) no mesmo sistema da UEFA Champions League, com jogos únicos em uma sede apenas.

Com o adiamento das competições de seleções, a projeção é que os jogos voltem no final do mês de abril ou começo de maio. Datas de junho e julho seriam utilizadas para a finalização da atual temporada. Os campeonatos seguem paralisados até o dia 2 de abril, após isso, uma nova reunião será organizadas pelas federações para a definição se voltará ou não as competições.

 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes