ARGENTINA SUSPENDE FUTEBOL NACIONAL

  • 17/03/2020
  • 0 Comentário(s)

ARGENTINA SUSPENDE FUTEBOL NACIONAL

A Argentina era ainda um dos poucos países em atividades esportivas. Neste final de semana teve inicio a Copa da Superliga, competição criada para completar o calendário no futebol hermano. Mas hoje, Ministro do Turismo e Esportes, Matias Lammens, determinou ao presidente da Superliga, Mauricio Tinelli que os jogos da Copa da Superliga sejam suspensos, em virtude da pandemia mundial no COVID-19.

Os primeiros casos de Coronavirus já foram registrados na Argentina e as primeiras medidas de prevenção já foram tomadas, como evitar grandes aglomerações e cancelar grandes eventos no país, incluindo o fechamento das fronteiras. 

No final de semana,  River Plate se recusou a entrar em campo pela Copa da Superliga, por conta de um dos atletas do time reserva estar com suspeita de COVID-19. O jogo diante do Tucumán seria realizado no sábado. Tanto a arbitragem, quanto a equipe adversária estiveram presentes no estádio, mas encontraram as portas fechadas.

Nesta terça-feira, após o pedido do ministro, as competições estão suspensas por tempo indeterminado,até que seja controlado o surto de coronavirus.

Leia o comunicado:

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes