TOTTENHAM VIRA PRA CIMA DO ARSENAL

  • 12/07/2020
  • 0 Comentário(s)

TOTTENHAM VIRA PRA CIMA DO ARSENAL

No North London Derby, os Spurs levaram a melhor. No seu estilo Mourinho, o Tottenham jogou sem a bola e conseguiu uma importante vitória na briga para ir a uma competição europeia. Já o Arsenal, vinha de uma sequência de três jogos sem derrota, volta a perder e cada vez mais fica longe de uma competição internacional, mas ainda sim, poderá ficar com um titulo na temporada, já que está na semifinal da Copa da Inglaterra, no jogo contra o Manchester City.

Os gunners saíram na frente, com um belo gol de Lacazette, após erro na saída de bola do Tottenham, o francês recebeu na entrada da área e soltou uma bomba e a bola foi no ângulo, sem nenhuma chance para Hugo Lloris. Mas não deu muito tempo para o Arsenal comemorar o gol. Kolasinac errou um passe e deixou Son na cara do gol. O sul-coreano não desperdiçou e com muita classe colocou na rede, tudo igual.

As equipes alternaram as chances de gol. No primeiro tempo, a chance de gol foi do Tottenham, em chute de Ben Davies, num chutaço de fora da área, que pegou na trave.

No segundo tempo, a chance mais clara foi do Arsenal, com Aubameyang, que acertou a trave, logo no principio da segunda etapa. Mas aos 36 minutos do segundo tempo, o gol da virada e da vitória dos Spurs. Após cobrança de escanteio, Alderweireld desviou de cabeça e marcou para os donos da casa. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes