FLAMENGO ANUNCIA SAÍDA DE JORGE JESUS

  • 17/07/2020
  • 0 Comentário(s)

FLAMENGO ANUNCIA SAÍDA DE JORGE JESUS

A novela finalmente chegou teve o último capitulo. O Flamengo anunciou a saída de Jorge Jesus. Com 6 títulos conquistados nessa passagem pelo clube, Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica e voltará aos encanardos, após 6 temporadas. JJ passou por Sporting, saindo do próprio Benfica.

Jorge Jesus teve mais titulos do que derrotas nessa passagem pelo Flamengo: totalizando 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas desde que assumiu o time carioca.

Agora o Flamengo vai em busca do novo técnico. Na imprensa portuguesa, se projeta Leonardo Jardim, que seria uma indicação do próprio técnico Jorge Jesus. Outros nomes também começam a serem especulados no time rubro-negro.

O treinador de 45 anos, que nasceu na Venezuela, mas se mudou para Portugal ainda jovem, está sem clube atualmente, mas fez história no comando do Monaco entre 2014 e 2019. Ele também treinou o Olympiacos, Braga e Sporting. Em seu currículo, Leonardo Jardim tem um Campeonato Francês (16/17), Campeonato Grego e uma Copa da Grécia na temporada 2012/2013.

A informação é que o planejamento do Flamengo é buscar um técnico estrangeiro. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes