CONMEBOL AMPLIA PARA 50 NÚMERO DE INSCRIÇÕES PARA A LIBERTADORES

  • 14/09/2020
  • 0 Comentário(s)

CONMEBOL AMPLIA PARA 50 NÚMERO DE INSCRIÇÕES PARA A LIBERTADORES

A CONMEBOL decidiu em conselho realizado no domingo, por unanimidade a ampliação do número de inscrições de jogadores para a retomada da Copa Libertadores da América.
Os clubes terão a possibilidade de inscrever até 50 atletas. Em função da pandemia, o conselho da CONMEBOL havia decidido ampliar as vagas de jogadores para 40 na última semana, mas com alguns clubes tem alta taxa de jogadores infectados e também para evitar cancelamentos e também adiamentos, a CONMEBOL decidiu que seria melhor ampliar esse número de inscrições.

Quem mandou a lista de jogadores na semana passada e não completou com os 40 números que poderiam, não poderão adicionar os que faltam. Somente 10 jogadores poderão ser adicionados, ou seja, quem adicionou 40 jogadores na lista passada, poderá adicionar 10 novos jogadores e quem não adicionou os 40 jogadores, também poderá adicionar somente 10 jogadores.

Novas inscrições serão permitidas na troca de fase. 
Os prazos são: Pra quem joga essa semana, a lista deverá ser entregue até no máximo às 18h de segunda-feira (horário do Paraguai).
Pra quem joga na semana que vem, o prazo é o dia 18 de setembro.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes