LIBERTADORES É DESTAQUE NA RÁDIO FT

  • 15/09/2020
  • 0 Comentário(s)

LIBERTADORES É DESTAQUE NA RÁDIO FT

Depois de tanto tempo, a Copa Libertadores está de volta. Com algumas mudanças no regulamento e também um rígido protocolo para evitar qualquer tipo de problema e uma nova paralisação da competição.

A começar pela lista de inscritos. A Conmebol no último domingo decidiu aumentar a lista de inscritos na fase de grupos. Eram 30 antes da pandemia, passaram para 40 e agora será de 50 nomes. 

A Conmebol teme uma nova paralisação na competição e por isso que aumentou a lista de jogadores. Já explicamos aqui em um post, que você pode ver clicando aqui.

A Rádio FT vai acompanhar dois jogos. Na integra, Universidad Católica e Grêmio, com Rodrigo Oliveira e César Augusto. O Grêmio que está em crise técnica e busca uma afirmação na temporada. Apesar do tricolor ter ganho o campeonato estadual, a impressão não foi muito boa. E no Campeonato Brasileiro o tropeço em casa deixou o torcedor com o pé atrás.

O tricolor vai ao Chile buscando essa afirmação na temporada. E a Rádio FT vai acompanhar esse jogo na integra. Ao mesmo tempo, estaremos ligados no jogo do Palmeiras contra o Bolívar. O time de Luxemburgo empatou no último final de semana em casa pelo Brasileiro e ainda gera desconfiança do torcedor verde.
Todos os detalhes desse jogo a partir das 20h30.

Acompanhe as nossas transmissões no nosso canal do Youtube e também acompanhe aqui no site.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes