LIVERPOOL VENCE CHELSEA EM LONDRES

  • 20/09/2020
  • 0 Comentário(s)

LIVERPOOL VENCE CHELSEA EM LONDRES

Os Reds seguem on fire no Campeonato Inglês. O time venceu em Londres o Chelsea. Com dois gols de Sadio Mané, os Reds estão na liderança do Campeonato Inglês, ao lado do rival de cidade Everton, que venceu ontem por 5-2 a equipe West Brom.

O primeiro tempo foi fraco. Poucas chances de ambos os lados. Nenhuma dos goleiros trabalhou. O grande fato do primeiro tempo foi a expulsão de Christensen, que abraçou Sadio Mané na cara do gol. O árbitro Paul Tierney entendeu não ser uma chance clara e manifesta de gol. Mas o VAR chamou e corretamente sugeriu uma revisão do lance. O árbitro entendeu pela expulsão, atendendo o chamado do VAR.

Essa expulsão mudou o jogo. O Liverpool começou com tudo o segundo tempo. E logo marcou, em bela jogada de Firmino e gol de Sadio Mané, quebrando um tabu de nunca ter marcado gol diante do Chelsea.
Logo na sequência de marcar o primeiro gol, o Liverpool ganhou uma baita presente de Kepa. O goleiro foi sair jogando e entregou a bola para Mané, que não desperdiçou e colocou ela na rede.

O Chelsea ainda teve a chance de entrar no jogo. Pênalti cometido por Thiago, que fazia a sua estreia com a camisa do Liverpool. Jorginho bateu mas errou a chance de colocar o Chelsea no jogo. Alisson não encontrou dificuldade para fazer a defesa.

A partir desse momento, o jogo passou a ser de administração por parte do Liverpool. O Chelsea não teve força para conseguir chegar ao gol do Liverpool.

Veja a classificação da Premier League. 

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore
<

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes