SUÁREZ DEIXA O BARCELONA E ACERTA COM O ATLÉTI

  • 24/09/2020
  • 0 Comentário(s)

SUÁREZ DEIXA O BARCELONA E ACERTA COM O ATLÉTI

O ciclo de Luiz Suárez terminou no Barcelona. Desde que a direção anunciou a saída de Quique Setién, o Barça também prometeu uma grande reformulação noseu elenco. Messi quase saiu e não foi por falta de vontade do camisa 10. Arthuro Vidal já foi para a Itália, onde atuará na Internazionale. Além de Vidal, Rakitic também já havia saído para o Sevilla.

Mas a lista parece não ter fim. Muita gente ainda irá sair e pouca gente deve chegar. Suárez estava nesta lista de saídas. Não está mais. Ele saiu. O Uruguaio foi anunciado pelo Atlético de Madrid como reforço. No seu último dia de Barcelona, "El Pistolero" se emocionou na última entrevista que deu em Barcelona.

Suárez assinou contrato de três anos com o Atlético de Madrid, que vendeu Morata para a Juventus. Os colchoneros ainda tem a possibilidade de contratar outro atacante uruguaio, Edinson Cavani, que está sem clube desde a saída do PSG. Além d Atléti, dois clubes do Brasil fizeram propostas para Cavani: Atlético Mineiro e Grêmio, mas o uruguaio só deverá responder propostas do futebol brasileiro após o fechamento da janela de transferências.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes