ATLÉTI E BARCELONA GOLEAM NA ESTREIA DE LA LIGA

  • 28/09/2020
  • 0 Comentário(s)

ATLÉTI E BARCELONA GOLEAM NA ESTREIA DE LA LIGA

Atléti e Barcelona estrearam com goleadas em La Liga. O Atléti jogou no Wanda Metropolitano e passou o carro em cima do Granada, até então o líder do campeonato. Era um jogo especial para o Atléti que teria a estreia de "El Pistolero" Suárez na segunda etapa.

Muita coisa aconteceu com Luis Suárez em campo, mas antes dele entrar também. João Felix foi o destaque do jogo, com um gol, uma assistência e um pênalti sofrido, que acabou sendo desperdiçado por Saúl Ñinguez.

Mas antes do pênalti desperdiçado, Diego Costa havia colocado os colchoneros na frente do placar, após bom cruzamento de Corrêa e Diego Costa de cabeça marcou um belo gol. 
No segundo tempo, um show do Atléti. Corrêa marcou o segundo gol e João Felix marcou o terceiro.O trio de ataque foi trocado. Saíram Diego Costa, Corrêa e João Felix, para as entradas Suárez,Vitolo e Marcos Llorente.

Llorente deixou dele após assistência de Suárez. Ainda deu tempo de Suárez dexar os dois deles. Um após passe de Marcos Llorente e outro apósuma bate rebate, bola na trave e gol do Atlético de Madrid. 

Ainda deu tempo de Jorge Molina descontar o placar para o Granada


SHOW DE ANSU FATI. GOLEADA DO BARÇA

O Barcelona também estreou com grande vitória em La Liga. O atacante Ansu Fati foi o grande destaque do jogo. Foram dois gols e um pênalti sofrido para o gol de Messi. O quarto go foi contra de Pau Torres.

O primeiro tempo foi de pressão do Barcelona nos primeiros minutos de jogo, tanto que a vantagem começou com 15 minutos de jogo, com Ansu Fati, após cruzamento de Jordi Alba. O segundo gol de Fati foi um grande passe de Phil Coutinho, o jovem mostrou muita maturidade na finalização. O terceiro gol do Barcça veio de pêenalti sofrido por Ansu Fati e batido por Messi, que deu a vantagem de 3-0 no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Barcelona fez o quarto. Gol contra do zagueiro Pau Torres.

Uma temporada que iniciou cheia de desconfianças no Barcelona sobre tudo o que aconteceu pós eliminação diante do Bayern na UEFA Champions League se inicia com uma boa goleada diante de Villarreal que é um time que prometia e promete fazer uma boa campanha.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes