ALEX TELLES É ANUNCIADO PELO UNITED

  • 05/10/2020
  • 0 Comentário(s)

ALEX TELLES É ANUNCIADO PELO UNITED

Depois de uma grande novela, no último dia da janela, o Manchester United anunciou a contratação do lateral esquerdo brasileiro Alex Telles. O jogador de 28 anos já era um sonho antigo do United, mas as negociações esbarravam nas exigências do Porto, no qual o jogador tinha apenas mais um ano de contrato e que já havia dito que não iria renovar. Além disso, o jogador teve que intervir na negociação, já que achou exagerada a pedida do Porto por apenas um ano de contrato.

Alex Telles foi um dos destaques do FC Porto nas últimas três temporadas, com gols, assistências e liderança do time. O jogador era o cobrador de pênaltis do time na temporada com um grande potencial de bola parada.

Além de Telles, o Manchester United também fechou com o atacante Edison Cavani, que estava sem clube desde o término do contrato com o PSG. Cavani chegou a negociar com Atlético de Madrid, Real Madri,Grêmio e Atlético Mineiro, mas o desejo do jogador sempre foi permanecer na Europa.

Outros dois jovens jogadores também foram contratados pelo United: Facundo Pallestri, uruguaio destaque do Peñarol na Copa Libertadores da América. O jogador tem 18 anos e será incorporado no sub-21. Outro jovem jogador contratado é o meia Amad Traoré,da Atalanta. O jovem jogador de 17 anos chegará a Manchester somente em janeiro, quando as permissões de trabalho e ajustes no passaporte estarão regularizadas.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes