BAYERN ANUNCIA JOGADORES NO FINAL DA JANELA

  • 05/10/2020
  • 0 Comentário(s)

BAYERN ANUNCIA JOGADORES NO FINAL DA JANELA

No apagar das luzes da janela de transferências, o Bayern de Munique anunciou dois jogadores. Um vindo da Itália e outro da França, mas com experiência no futebol alemão. 
O brasileiro Douglas Costa está de volta ao Bayern. Após três temporadas em Turim, o meia foi anunciado por empréstimo de uma temporada pelas bávaros. Além de Douglas Costa, o Bayern de Munique anunciou outro atacante: trata-se de Coupo-Moting, que estava no PSG. O camaronês tem longa experiência na Alemanha e chaga para ser o reserva de Lewandowski. Na temporada passada, o camisa 9 do Bayern de Munique não teve um reserva e por isso a diretoria dos bávaros acharam melhor buscar um jogador livre no mercado.

Choupo-Moting teve passagem por Mainz 05 e Schalke 04, antes de ir para a França, onde atuou nas duas últimas temporadas com a camisa do PSG. O jogador não seria escalado para a reta final da Champions League desta temporada, mas com a saída de Cavani, Choupo-Moting foi convocado para a reta final da competição, inclusive deixou sua marca em um dos jogos decisivos da temporada.

Outro jogador que foi anunciado pelos Bávaros foi o volante substituto de Thiago, que deixou a Alemanha e foi rumo a Inglaterra. O Bayern aposta em Marc Roca, jovem volante que destacou com a camisa do Espanyol. Mesmo com o rebaixamento do time de Barcelona, Marc Roca se destacou, incluindo algumas convocações pela seleção espanhola

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

FUTEBOL REPRISES

11:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes