ABEL BRAGA RETORNA AO INTERNACIONAL

  • 10/11/2020
  • 0 Comentário(s)

ABEL BRAGA RETORNA AO INTERNACIONAL

Foto: Divulgação/Internacional

Após a saída de Eduardo Coudet, o Internacional anunciou a contratação de Abel Braga, que vem para a sua sétima passagem pelo Colorado. O técnico argentino pediu demissão do comando colorado após o empate diante do Coritiba. O desgaste entre a direção e a comissão técnica vinha se acentuando a cada dia e a cada jogo, principalmente porque Coudet insistentemente reclamou do grupo curto, sem tantas opções.

Mesmo com a liderança do campeonato, classificado na Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil, Coudet resolveu pedir para sair. O bastidor do Internacional, muito conturbado, principalmente em ano eleitoral, pesou para essa decisão.

Sem muitas opções no mercado, o Inter foi atrás de um velho conhecido. Abel Braga vem para a sua sétima passagem pelo Beira-Rio. Campeão da Libertadores e do Mundo em 2006, Abel retorna com o respaldo da direção e mesmo, não vivendo um bom momento, conta com a confiança de grande parte da torcida.

Com o nome já publicado no BID, Abel já fica no banco no jogo diante do América, pela Copa do Brasil. Eduardo Coudet ainda está em Porto Alegre. O técnico ainda não assinou a sua rescisão com o Internacional porque ainda espera receber valores referentes as bonificações por objetivo e também as luvas. Apesar do iminente acerto com o Celta de Vigo, Eduardo Coudet ainda não assinou com o time espanhol. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes