DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

  • 19/11/2020
  • 0 Comentário(s)

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

Nesta quarta-feira, foram definidos os confrontos das semifinais da Copa do Brasil. São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América-MG foram os times que conseguiram chegar e estão há um passo da grande decisão da competição que mais premia no Brasil.
O Grêmio foi o primeiro a garantir a vaga. O tricolor voltou a vencer o Cuiabá, dessa vez, por 2-0 na Arena com dois de Diego Souza. O tricolor chega mais uma vez a uma semifinal de Copa do Brasil.

O Palmeiras foi o segundo a garantir a vaga. O Verdão empatou com o Ceará em Fortaleza, após ter vencido por 3-0 no jogo de ida. No jogo de volta, empate por 2. O Palmeiras chegou a abrir dois a zero no placar, mas o Vozão foi atrás e conseguiu buscar o empate.
Nos jogos do final da noite, São Paulo e América-MG confirmaram o resultado da partida de ida. O tricolor do Morumbi fez bonito e enfiou três a zero no dito melhor elenco do Brasil, com show de Luciano. O Tricolor de Fernando Diniz mantém o bom momento nos duelos diante do Flamengo.

Já o América, precisou dos pênaltis para avançar. O Internacional fez o gol que levou a partida para a decisão dos pênaltis foi marcado pelo jovem Yuri Alberto, no último minuto de jogo.
Nas cobranças de pênalti, o América acabou levando a melhor, com apenas um erro. O time de BH terá R$7 milhões na conta pela classificação, que poderá ajudar o coelhão na busca pelo acesso a primeira divisão.

As semifinais serão as seguintes: 

  • Grêmio x São Paulo
  • Palmeiras x América-MG

As semifinais serão disputadas no mês de dezembro. Aos eliminados: O Inter terá o Boca Juniors na Libertadores na semana que vem e também luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá terá a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, terá pela frente o Racing pela Copa Libertadores da América. O Ceará seguirá lutando pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes