DAVID LUIZ E CEBALLOS TERIAM SE DESENTENDIDO EM TREINAMENTO

  • 19/11/2020
  • 0 Comentário(s)

DAVID LUIZ E CEBALLOS TERIAM SE DESENTENDIDO EM TREINAMENTO

A preparação para a retomada dos campeonatos nacionais começou quente em Londres, principalmente pelos lados do Arsenal. Segundo informações do site "The Athletic", uma das fontes mais confiáveis a respeito do esporte britânico, trouxe a informação de que o zagueiro brasileiro David Luiz e o meia espanhol Dani Ceballos se desentenderam num treinamento. 

Segundo a publicação, o jogador espanhol teria dado uma entrada mais forte em David Luiz. O brasileiro não gostou da entrada e partiu para cima do espanhol, acertando um golpe no camisa 8 do Arsenal. O golpe de David Luiz tirou sangue do nariz de Ceballos. Logo após esse incidente, os dois jogadores tiveram que pedir desculpas para  restante do grupo.

Ainda segundo o site britânico, Mikel Arteta, técnico Arsenal minimizou o caso e disse que o espirito é competitivo  no grupo de jogadores do Arsenal. O clube londrino não faz um bom inicio de campeonato. Antes da parada para os jogos das Seleções na Data-FIFA, o Arsenal havia perdido em casa para o Aston Villa, por 3-0. Os gooners estão na décima primeira posição da Premier League. No final de semana, o Arsenal vai até o Elland Road, em Leeds e enfrentar o time de Marcelo Bielsa.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes