JUVENTUS QUER COMPRAR MORATA EM DEFINITIVO

  • 19/11/2020
  • 0 Comentário(s)

JUVENTUS QUER COMPRAR MORATA EM DEFINITIVO

Após um começo muito bom com a camisa da Velha Senhora, Morata poderá ficar em definitivo em Turim. Nesta segunda passagem pelo time italiano, o espanhol chega por empréstimo do Atlético de Madrid. Segundo informações do site "Goal", os dirigentes bianconeri estão encantados com Morata e querem comprar o jogador, só que o preço pode frear o desejo dos mandatários da Juve.

Segundo o site, o Atlético de Madrid quer em torno de 45 milhões de Euros por Morata. O jogador chegou no começo da atual temporada, num movimento do time espanhol para fechara a contratação de Luis Suárez. O uruguaio chegou ao Wanda Metropolitano e o espanhol foi liberado para acertar sua ida para o time de Turim.

Ainda na publicação, a Juventus usaria uma brecha no contrato para ficar em definitivo com Morata. A solução seria buscar um novo empréstimo e logo após diluir o valor do empréstimo no valor final estipulado. Segundo o site "GOAL", o dirigentes da Juve entendem que com o valor diminuindo para 35 milhões em 2022, o clube teria condições financeiras de fazer esse movimento.

O contrato de Morata com o Atlético de Madri vai até o final da temporada 2022-23.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes