D'ALESSANDRO ANUNCIA QUE NÃO RENOVARÁ COM O INTERNACIONAL

  • 23/11/2020
  • 0 Comentário(s)

D'ALESSANDRO ANUNCIA QUE NÃO RENOVARÁ  COM O INTERNACIONAL

O argentino Andrés Nicolás D'Alessandro anunciou na tarde desta segunda-feira que não renovará o seu contrato com o Internacional. Nos bastidores isso era dado como certo, mas o que pegou todo mundo de surpresa foi que o jogador não renovará a extensão de contrato até o final da temporada, que será em fevereiro.

D'Ale passou por 12 temporadas no Beira-Rio. O meia argentino chegou em 2008 no colorado, conquistando a Copa Sul-Americana no mesmo ano, diante do Estudiantes. No ano seguinte, o Inter chegou a final da Copa do Brasil e foi vice-campeão brasileiro, comandado por D'Alessandro. No ano seguinte, a Glória Eterna aterrissou no Beira-Rio e D'Ale comandou o time ao titulo.

São 12 anos e 13 títulos, mudando o time de patamar. Em 2016, D'Alessandro saiu após a Florida Cup e retornou ao River Plate, no pior ano do Inter na sua história, com o rebaixamento a Série B. Em 2017, o Internacional voltou a primeira divisão, com participação importante no time de D' Alessandro.

O jogador irá completar 40 anos e disse que a sua carreira de jogador não irá se aposentar e que mesmo longe do Beira-Rio, irá seguir a sua carreira. Ao ser questionado se a saída de Eduardo Coudet pesou para essa saída, D'Ale disse que isso acabou não influenciando. Sempre ao final de cada temporada, o meia argentino sempre fazia uma reflexão a respeito do seu futebol e daquilo que ele poderá render no futuro. Dessa vez, o camisa 10 resolveu antecipar a sua saída do time colorado

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes