LUIZ ADRIANO DESFALCA PALMEIRAS

  • 23/11/2020
  • 0 Comentário(s)

LUIZ ADRIANO DESFALCA PALMEIRAS

Além dos jogadores que estão infectados pelo COVID-19, o Palmeiras perdeu outro jogador para os jogos da Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Luiz Adriano, que se machucou no jogo do final de semana, diante do Goiás, na derrota por 2-1. O Palmeiras entra em campo neste meio de semana pela Copa Libertadores América.

No anuncio feito pelo clube, Luiz Adriano para por tempo indeterminado. O verdão irá enfrentar o Delfín na quarta-feira, 19h15. Entraram: Leandro (goleiro), Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Anibal. Saíram: Ramon Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Pedro Lima.

Dos cinco cortados, três deles já deixaram o Palmeiras. São os casos de Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Bruno Henrique, todos negociados. Já sobre os inscritos, Kuscevic, Alan Emperur, Breno Lopes e Anibal testaram positivo para a Covid-19 e ainda estão fora dos treinamentos. Todos eles farão novos exames na segunda-feira.

O surto de coronavírus que atingiu o Palmeiras nos últimos dias tirou 21 jogadores de ação na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes