RACING E FLAMENGO FICAM NO EMPATE

  • 25/11/2020
  • 0 Comentário(s)

RACING E FLAMENGO FICAM NO EMPATE

Racing e Flamengo iniciaram a luta por um lugar nas quartas de final da Copa Libertadores com um empate. O time de Avellaneda estava bastante pressionado pelo resultados ruins dentro da Copa da Superliga Argentina, sendo eliminado de forma precoce. Já o Flamengo vinha buscando estabilidade, após os resultados ruins com Dome e a chegada de Rogério Ceni.

O jogo foi bastante disputado. O Racing começou melhor e teve a primeira chance, com uma grande defesa do goleiro Diego Alves. A resposta do Flamengo foi imediata, com uma grande jogada de Bruno Henrique, em que a bola foi na trave. Logo depois, tivemos os gols. O primeiro foi do Racing, após cruzamento de Mena, a defesa do Flamengo olhou e Fértoli, abriu o placar para "La Acade".

Não deu tempo de comemorar. Logo na saída de bola, Bruno Henrique fez grande jogada para Gabigol empatar o jogo. Jogo ficou lá e cá. Sempre que o Racing tinha uma chance, o Flamengo tinha outra. 

No segundo tempo, as duas equipes jogaram pra frente. O Racing reclama muito da arbitragem, alegando que teve dois gols anulados de forma irregular. Um dele, uma falta em Everton Ribeiro na origem do lance e no outro impedimento em cobrança de falta.

O Flamengo ainda teve o zagueiro Thuller expulso após entrada muito forte em cima de Lisandro Lopez. O arbitro Alexis Herrera, da Venezuela precisou da ajuda do árbitro de vídeo para mudar a decisão de campo.

As duas equipes volta a se enfrentar na terça-feira da semana que vem, no Maracanã. Como na Copa Libertadores da América temos o saldo qualificado, o Flamengo poderá empatar em 0-0 que estará classificado. Novo empate em 1-1, leva para os pênaltis. Igualdade acima de 2 gols, classifica o time argentino. Quem vencer também avança, obvio. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes