RACING ELIMINA FLAMENGO

  • 02/12/2020
  • 0 Comentário(s)

RACING ELIMINA FLAMENGO

O Racing conseguiu um feito em tanto na noite desta terça-feira. O time argentino venceu o Flamengo nos pênaltis e eliminou o atual campeão da Copa Libertadores. 
Apesar do Flamengo ter jogado melhor durante boa parte do jogo, o Flamengo encontrou dificuldades para conseguir furar a defesa do Racing e o goleiro Arias, que teve uma grande noite no Maracanã.

No primeiro tempo, o goleiro do Racing fez duas grandes defesas. Na segunda etapa, foram dois milagres do goleiro chileno. Numa delas numa cabeçada de Bruno Henrique. O gol do Racing foi marcado pelo zagueiro Sigali, após a expulsão de Rodrigo Caio, que já tinha cartão amarelo e cometeu uma fata para cartão amarelo e acabou sendo expulso.

Mas o Flamengo ainda conseguiu chegar ao empate. Nos últimos instantes do jogo, após escanteio de Diego, o volante Willian Arão desviou de cabeça e marcou o gol de empate. Sabemos que o futebol é cruel. Nas cobranças de pênalti, o herói virou vilão. O Racing foi impecável nas cobranças da marca da cal. Já o Flamengo, perdeu apenas uma penalidade, mas o suficiente para o time se eliminado. Willian Arão, que marcou no tempo normal, acabou perdendo a penalidade e viu o time ser eliminado, mais uma vez nas oitavas de final da Copa Libertadores América

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO FT

MÚSICA POR ESPORTES

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes