EM CRISE, BARCELONA VAI ATÉ MADRID ENCARAR ATLÉTICO

  • 01/10/2021
  • 0 Comentário(s)

EM CRISE, BARCELONA VAI ATÉ MADRID ENCARAR ATLÉTICO

Não bastasse o começo ruim na UEFA Champions League, com duas derrotas pesadas, o Barcelona terá uma grande missão pela frente: Atlético de Madrid.

Com Ronald Koemann correndo risco de perder o emprego, o Barcelona entende que é o momento de mudanças, por mais que não se tenha a confirmação de que poderá ter trocas na nomenclatura, nas a postura precisa mudar.

Após a goleada diante do Benfica no meio de semana, a imprensa catalã, que há menos de duas semanas, havia noticiado que, independentemente dos resultados em La Liga e até mesmo o jogo diante do Benfica, pela UCL, não mudaria a postura do clube em manter Koemann. 

Mas essa derrota para o Benfica no meio de semana não caiu muito bem nos bastidores do clube. Apesar de não ter tido possibilidades no mercado, o Barcelona conseguiu diminuir os prejuízos com as vendas, em alguns casos, exageradas, como a de Emerson Royal, que estava no planejamento do clube, mas uma proposta no último dia da janela de transferências, fez com que o time catalão, vendesse o lateral brasileiro.

O jogo chave para Koemann é o de sábado. Uma vitória poderia reconduzir o técnico ao cargo. Mesmo ainda dando treino e participando da programação normal, o técnico holandês está mais fora do que dentro e uma derrota, poderia abreviar a passagem de Koemann pelo Barça.

Para o jogo diante do Atlético, Pedri está fora. O jogador sentiu a lesão e ficou fora da convocação. Alba é a novidade. O lateral estava de fora desde o jogo diante do Bayern, na abertura da UEFA Champions League.

Provável time ainda está longe de ser conhecido pela imprensa e a tendência é de muitas mudanças em relação ao jogo do meio de semana.

Pelo lado do Atlético, a novidade deve ser João Felix. O português deve formar a dupla de ataque com Luis Suárez. Simeone deverá manter o sistema com três defensores, com Carrasco e Llorente sendo os alas e com Koké, Lemar e De Paul no meio campo. Na defesa, a tendência é que Josema Gimenez ocupe a vaga do brasileiro Felipe, com Savic e Hermoso fechando o sistema defensivo.


Atlético de Madrid e Barcelona terá transmissão da Rádio FT, no site, no YouTube e Facebook. Com a narração de Rodrigo Oliveira e os comentários de Éverton Santos


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes