TOMAS TUCHEL DEMITIDO DO PSG

  • 24/12/2020
  • 0 Comentário(s)

TOMAS TUCHEL DEMITIDO DO PSG

O Natal foi bem ingrato para Tomas Tuchel. Após a vitória diante do Strarsbourg, o diretor esportivo do PSG, Leonardo comunicou Tuchel que ele não seria mais treinador do PSG.
Algumas declarações do técnico na imprensa alemã acabaram não repercutindo bem entre os donos do PSG.

Tuchel disse que por vezes é desgastante conduzir tantos craques num time e por vezes tem que ser mais politico do que treinador para controlar os egos desses jogadores.
Mesmo coma chegada na final da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada, a direção entendeu que o ciclo com o alemão chegou ao final.

A imprensa francesa dá como certa a ida de Mauricio Pochettino para o time parisiense. Desde a saída do Tottenham, Poch tem sido pretendido e uma sombra para os treinadores empregados. Ole Gunnar Solskjaer é quem mais tem sofrido com especulações e os possíveis desejos da torcida. Outro treinador que tem sofrido bastante com essas especulações é Zinedine Zidane. Nessa sua volta ao Real Madrid, sem o convencimento da torcida e grandes atuações, o nome do Pochettino sempre aparece nas páginas dos jornais espanhóis.

A ideia é que o argentino já assuma imediatamente o comando o PSG. O time de Neymar enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Liga Dos Campeões da Europa.

A imprensa francesa aponta que além da politica, alguns problemas de relacionamento com o argentino Angel Di Maria e Kyllian Mbappe.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes