SURTO DE COVID-19 ADIA JOGO DO MANCHESTER CITY

  • 28/12/2020
  • 0 Comentário(s)

SURTO DE COVID-19 ADIA JOGO DO MANCHESTER CITY

Um surto de COVID-19 no Manchester City decidiu pelo adiamento da partida desta segunda-feira, diante do Everton em Goodison Park. Um comunicado nas primeiras horas da tarde acabou sendo divulgado pela Premier League no seu site.

O Manchester City teve alguns desfalques durante o Boxing Day, jogadores que testaram positivo para o COVID-19. Nos exames antes da partida diante do Everton, houve um aumento significativo de casos positivos no elenco do time azul de Manchester. Imediatamente após a divulgação dos testes positivos, o Manchester City entrou em contato com a Premier League, solicitando o adiamento da partida.

No protocolo da Premier League, está previsto o adiamento de partidas, em casos de aumentos significativos de casos. Na Championship, tivemos adiamento de partidas durante o Boxing Day, em função do aumento de casos na Inglaterra. Algumas regiões da Terra da Rainha estão no estágio mais alto do distanciamento controlado. Outras regiões, como a de Liverpool, está no estágio mais brando, tanto que os estádios de Liverpool e do sul da Inglaterra, Brighton e Southampton, recebem torcedores no seus estádios.

No comunicado, a Premier League disse que ainda não está definida uma data para o jogo e que no momento oportuno será divulgada o dia do jogo. O centro de treinamento do Manchester City foi isolado e passará por inspeção das autoridades sanitárias de Manchester.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes