PALACE E LEICESTER EMPATAM EM LONDRES

  • 28/12/2020
  • 0 Comentário(s)

PALACE E LEICESTER EMPATAM EM LONDRES

Dando sequência o insano final de ano na Inglaterra, Crystal Palace e Leicester abriram a décima sexta rodada do Campeonato Inglês. O jogo aconteceu em Londres, na casa do Crystal Palace.

As duas equipes entraram com times muito modificados, em função da sequência pesada de jogos. No sábado, o Leicester jogou contra o Manchester United e empatou em 2-2,no King Power Stadium. Já o Palace, tomou uma pancada forte do Aston Villa no sábado e estava buscando a recuperação. Próximo da zona do rebaixamento e comum retrospecto recente bastante ruim, o Crystal Palace fez poucas mudanças no seu time titular.

Brendan Rodgers fez muitas mudanças. Maddison sequer foi relacionado para o jogo. Alguns titulares ficaram no banco de reservas, como o artilheiro Jamie Vardy.
O Leicester teve a chance de abrir com Iheanacho desperdiçou uma penalidade, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Palace voltou mais em cima e chegou ao gol de abertura de placar com Zaha, após belo cruzamento da direita de Townsend.

O Leicester resolveu colocar seus titulares em campo. Tielemans e Vardy foram os primeiros a entrar e isso deu mais presença no campo de ataque para os Foxes.
O gol de empate dos Foxes saíram aos 35 minutos do segundo tempo, com Harvey Barnes, em mais uma finalização de fora da área. O camisa 15 marcou pela segunda vez consecutiva de fora da área.

Com o empate, o Leicester assume a segunda posição da tabela, mas poderá ser superado nos jogos desta terça-feira

Ouça os gols da partida, com a narração de Rodrigo Oliveira

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes