RICARDO SÁ PINTO É DEMITIDO DO VASCO

  • 29/12/2020
  • 0 Comentário(s)

RICARDO SÁ PINTO É DEMITIDO DO VASCO

O Português Ricardo Sá Pinto encerrou a sua caminhada no Vasco da Gama. Após chegar para substituir Ramon Menezes, o português não conseguiu fazer o time do carioca engrenar no Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo rebaixamento, a diretoria do Vasco tenta reverter a situação iminente do rebaixamento. 

O Vasco começou 2020 com Abel Braga no comando técnico. Ainda no campeonato carioca, o Vasco decidiu pela saída de Abel e acabou promovendo Ramon Menezes como técnico, que era auxiliar técnico da comissão permanente do Vasco.

Ramon conseguiu arrancar muito bem no campeonato nacional, mas um sequência ruim, acabou decidindo pela demissão do ex-jogador do clube. Logo na sequência, a diretoria vascaína foi atrás do português Ricardo Sá Pinto, para colocar novamente o time nos trilhos.
Não deu muito certo. O time teve resultados piores do que com Ramón Menezes. Nesta reta final de 2020, a diretoria decidiu por trocar a comissão técnica. 

O nome mais forte para substituir Sá Pinto é Zé Ricardo, que já teve passagem pelo Vasco. O último clube de Zé Ricardo foi o Internacional, em 2019, logo após a saída de Odair Helmann. Zé Ricardo chegou a receber propostas de outros clubes, entre eles, o Atlético-GO, mas acabou não acertando com nenhum clube.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes