SEVILLA VENCE A REAL SOCIEDAD EM JOGO DE CINCO GOLS

  • 09/01/2021
  • 0 Comentário(s)

SEVILLA VENCE A REAL SOCIEDAD EM JOGO DE CINCO GOLS

Foto: Ramón Navarro/MARCA

No prosseguimento da 19ª rodada da Liga Espanhola, o Sevilla recebeu em casa a Real Sociedad, venceu e se aproximou da zona de classificação para as competições europeias. O marroquino Yousseff En-Nesyri foi o grande destaque do jogo, marcou três gols e ainda foi a principal arma de ataque do time da Andaluzia.

O JOGO

Começou alucinante, com 3 gols em menos de 5 minutos. O En-Nesyri marcou após grande jogada de Fernando Reges, que tocou na saída de Alex Remiro, goleiro da Real Sociedad e a bola ficou livre para o marroquino abrir o placar. Logo após a saída da bola, a Real Sociedad empatou o jogo, num gol contra do zagueiro brasileiro Diego Carlos, aliás, um golaço. O camisa 20 foi recuar uma bola para o goleiro Bono e meteu por cobertura, empatando o jogo.

Mas não deu muito para a Real Sociedad comemorar, porque logo na sequência, En-Nesyri colocou o time da casa na frente, após jogada individual, chutou na saída de Remiro e colocou a bola para o fundo do gol.
Mas o jogo seguiu on-fire. As duas equipes atacando e indo em busca do gol. O empate da Sociedad veio aos 14 minutos, após cruzamento e uma saída errada de Bono do gol e o sueco Isak colocou a bola para o fundo do gol, empatando a partida.

O jogo ficou muito intenso, com chances de ambos os lados, mas o placar acabou terminando em igualdade no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com gol. Logo há um minuto de jogo, o gol de En-Nesyri marcou o terceiro gol dele. Após boa jogada de Ocampos pela direita, o cruzamento pra dentro da área e o desvio foi feito para o fundo do gol.

O jogo ficou com a Real Sociedad buscando o empate e o Sevilla partindo no contra golpe. Teve duas chances de colocar a bola na rede, mas não conseguiu. A chance mais clara de gol da Real Sociedad saiu em mais um erro de Bono na saída do gol, mas o zagueiro Koundé salvou em cima da linha.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio FT

COPA DO BRASIL - Grêmio x São Paulo

21:15 - 23:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes